Água Tirada is now part of “Friends of the Countryside” association

Água Tirada is now part of “Friends of the Countryside” association

Água Tirada is now part of “Friends of the Countryside” association

The Friends of the Countryside is a non-profit making organization consisting of more than 700 private landowners, rural managers and entrepreneurs from the 28 EU Member states and beyond.

Tradition and innovation are two key concepts held by the association. Tradition represents the heritage tied to the land and the resulting social responsibilities of its managers who must think and plan over many generations. Innovation reflects the efforts made by the members to profitably manage their properties for the long term, all the while respecting the vital role of land and nature for insuring a biodiverse & sustainable future.

Tradition and innovation are also keys for Água Tirada, what makes us even happier for participating in the group, with who we are sure we will learn a lot and exchange much knowledge.

We strongly believe that together, we go much farther and exchange knowledge is a pleasure!!

Água Tirada agora faz parte da associação "Amigos do Campo"

O Friends of the Countryside é uma organização sem fins lucrativos composta por mais de 700 proprietários privados, gestores rurais e empresários dos 28 estados membros da UE e além.

Tradição e inovação são dois conceitos-chave mantidos pela associação. A tradição representa a herança ligada à terra e as responsabilidades sociais resultantes de seus gerentes, que devem pensar e planejar ao longo de muitas gerações.

A inovação reflete os esforços envidados pelos membros para gerenciar lucrativamente suas propriedades a longo prazo, respeitando o papel vital da terra e da natureza para garantir um futuro sustentável e com biodiversidade.

Tradição e inovação também são fundamentais para a Água Tirada, o que nos torna ainda mais felizes por participar do grupo, com quem temos certeza de que aprenderemos muito e trocaremos muito conhecimento.

Acreditamos firmemente que juntos, vamos muito mais longe e trocar conhecimento é um prazer !!

http://www.friendsofthecountryside.org/

Teoria alinhada à prática: visita ao Grupo Água Tirada

Teoria alinhada à prática: visita ao Grupo Água Tirada

Nós acreditamos que não existe nada tão eficiente para a formação de um bom profissional quanto alinhar o conhecimento teórico com a prática no campo!

 

Por isso, sempre que possível, disponibilizamos o nosso espaço e a nossa vivência dentro do agronegócio brasileiro para que profissionais em formação possam ter um dia de troca de experiências e conhecimentos com os nossos colaboradores.

 

No último mês de novembro, recebemos a visita dos alunos dos cursos de Agronegócio e Zootecnia do Senar - MS, aqui na fazenda do Grupo Água Tirada.

 

Nesse dia, eles puderam conhecer as nossas instalações, equipamentos e os processos que envolvem as nossas produções. Foi um momento muito proveitoso para nós!

 

Nos momentos iniciais da visita, nós fazemos uma breve apresentação sobre a história do Grupo Água Tirada, como tudo começou e o que fizemos para chegar até aqui.

 

Depois, nós os mostramos as instalações dos nossos setores como o curral da pecuária e a garagem com máquinas que utilizamos no setor agricultura.

 

Em cada visita que recebemos, nós aprendemos mais e nos atualizamos com o que cada um divide conosco das suas experiências, dúvidas e conversas.

 

Esperamos que para vocês, alunos de Agronegócio e Zootecnia do Senar-MS, a visita tenha sido tão proveitosa quanto foi para nós. Desejamos sucesso a cada um de vocês!

 

Conhece alguém que quer conhecer o Grupo Água Tirada? Compartilhe esse conteúdo com ele(a)?