Nelorão do MS - Transmissão ao vivo a partir das 20:30H

Nelorão do MS - Transmissão ao vivo a partir das 20:30H

O Leilão Nelorão do MS acontecerá no dia 27 de Março de 2020, sexta-feira às 20:30H.
Em sua 44ª edição, já é um leilão consagrado em nosso estado. O Grupo Água Tirada, por meio de Sr Arthêmio Olegário de Souza, foi um de seus idealizadores, procurando sempre, trazer animais de altíssimo padrão de raça, rusticidade e potencial genético para serem ofertados, animais prontos para qualquer plantel.
Em 2020 o Grupo Água Tirado participa como convidado do leilão, ainda focando em oferecer animais de alto padrão, apenas em menor quantidade.

Ofertaremos esse ano um filho de Ijhadu da AT, um touro que tem se comprovado excelente reprodutor e que produz animais de carne de altíssima qualidade. Nadur da AT, é um garrote de repasse pronto para qualquer criador exigente. Segundo o Sr. Arthêmio Olegário “é difícil achar um defeito, é um animal muito bem desenhado”.

O outro animal ofertado, Navagio da AT, tem sua linhagem fechada no Arroio Sexto e Brumado, berço do Nelore no Brasil. Garrote lindo, bem caracterizado e de pelagem muito bonita. Sua barbela é bem proporcional, tem umbigo corrigido e perímetro escrotal acima da média.

Transmissão ao vivo pelo Canal do Boi e via internet pelo site da Correa da Costa Leilões.
DÊ O SEU PRÉ-LANCE E GANHE 2% DE DESCONTO

Teoria alinhada à prática: visita ao Grupo Água Tirada

Teoria alinhada à prática: visita ao Grupo Água Tirada

Nós acreditamos que não existe nada tão eficiente para a formação de um bom profissional quanto alinhar o conhecimento teórico com a prática no campo!

 

Por isso, sempre que possível, disponibilizamos o nosso espaço e a nossa vivência dentro do agronegócio brasileiro para que profissionais em formação possam ter um dia de troca de experiências e conhecimentos com os nossos colaboradores.

 

No último mês de novembro, recebemos a visita dos alunos dos cursos de Agronegócio e Zootecnia do Senar - MS, aqui na fazenda do Grupo Água Tirada.

 

Nesse dia, eles puderam conhecer as nossas instalações, equipamentos e os processos que envolvem as nossas produções. Foi um momento muito proveitoso para nós!

 

Nos momentos iniciais da visita, nós fazemos uma breve apresentação sobre a história do Grupo Água Tirada, como tudo começou e o que fizemos para chegar até aqui.

 

Depois, nós os mostramos as instalações dos nossos setores como o curral da pecuária e a garagem com máquinas que utilizamos no setor agricultura.

 

Em cada visita que recebemos, nós aprendemos mais e nos atualizamos com o que cada um divide conosco das suas experiências, dúvidas e conversas.

 

Esperamos que para vocês, alunos de Agronegócio e Zootecnia do Senar-MS, a visita tenha sido tão proveitosa quanto foi para nós. Desejamos sucesso a cada um de vocês!

 

Conhece alguém que quer conhecer o Grupo Água Tirada? Compartilhe esse conteúdo com ele(a)?